DIOCESE
DE PATOS

XXIII Festa de Nossa Senhora Aparecida, em Patos

Desde o último sábado, dia 03 de Outubro, a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jardim Guanabara, em Patos-Paraíba, está em festa, celebrando em honra da sua Padroeira que também é a Padroeira do Brasil.

Tudo foi preparado com muito esmero e dedicação para acolher paroquianos e visitantes de outras paróquias da Diocese de Patos. E, todas as noites, dezenas de devotos e paroquianos em geral, participam com alegria e devoção do novenário dedicado a Nossa Senhora Aparecida.

A espiritualidade inicia logo às 5h da manhã, com o Ofício Divino e à noite, às 19h, acontece a novena que reflete sobre o tema: “Com Maria, em Jesus, chegamos à Glória”. E, logo após a novena, todos se reúnem na frente da igreja para participar da quermesse.

No próximo sábado, dia 10 de outubro, acontecerá o já tradicional Jantar de Confraternização para 800 pessoas, este já é um momento de grande aceitação, em todos os anos, dentro da Festa de Aparecida, que neste ano realiza sua XXIII Edição.

O encerramento será na segunda-feira, dia 12 de outubro, com a procissão e a Missa Solene de encerramento e, logo após a descida da Bandeira que se despede deixando saudades, acontecerá uma quermesse para todos os participantes.

Quem ainda não participou, ainda poderá participar desse rido retiro espiritual e momentos de confraternização e descontração para toda a família.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS