DIOCESE
DE PATOS

Vigília Cáritas 2017

O Projeto Madre Teresa de Calcutá realizará a tradicional “Vigília Caritas” que congrega grande número de jovens para uma experiência íntima com o Santíssimo Sacramento numa grande adoração como parte integrante da Semana Santa.

Esta vigília tem se destacado como parte do calendário de eventos desenvolvidos pelo Projeto Madre Teresa de Calcutá no sertão paraibano  que tem como missão e carisma a evangelização dos jovens através da vivência da caridade apregoada pela inspiradora da obra que dá seu nome e seu testemunho de amor aos pobres.

A 5° edição da Vigília Caritas ocorrerá no Colégio Cristo Rei na noite da quarta-feira (12 de abril) a partir das 21h e contará com uma vasta programação que incluí a Santa Missa, louvor, adoração, atendimento de confissões e muita oração.

A Vigília Cáritas terá participação dos membros do Projeto Madre Teresa de Calcutá, do Padre Jorge Luiz Costa e do pastor diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva e animação da Banda Fonte de Água Viva.

Uma grande novidade tem tomado conta das redes sociais e movimentado a expectativa para a Vigília Cáritas que será a participação do Cantor Batista Lima, figura reconhecida na musicalidade romântica e no forró e que após uma experiência de Fé tem se dedicado de forma paralela com a Evangelização pela música e seu testemunho de vida.

Com entrada franca, o Projeto Madre Teresa de Calcutá e os organizadores da Vigília Cáritas orientam como gesto concreto de solidariedade e caridade para com os irmãos e irmãs menos favorecidos a doação de 1kg de alimento não perecível.

Divulgue, convide e participe conosco da Vigília Cáritas 2017!

Projeto Madre Teresa de Calcutá

 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS