DIOCESE
DE PATOS

Terço dos Homens do Sítio Arius em Livramento comemora 1º aniversário

O Terço dos Homens do Sitio Arius, em Livramento,  comemorou nesse sábado, dia 13, o seu primeiro ano de existência. Em comemoração e Ação de Graças foi celebrada uma Missa Especial, às 19h30, na capela de São José  (Sitio Aríus), que teve participação dos integrantes do Terço dos Homens, familiares e convidados de outras comunidades.

A Missa foi presidida pelo Pe.Jerinaldo e teve os coordenadores do Terço como responsáveis  com participação dos homens do Terço, Liturgia e animação que motivaram os fiéis, levando todos a participarem ativamente da belíssima Celebração da Santa Missa.

Pe. Jerinaldo parabenizou os homens e ressaltou a importância da presença do Terço dos Homens na comunidade e deixou claro, entre outros, em sua homilia, do papel fundamental dos homens e das famílias dentro do contexto religioso e mostrou-se satisfeito com o aumento da participação da classe masculina no dia a dia da igreja.

Também abriu espaço para o irmãos  dárem  seu testemunho dos benefícios relacionados ao Terço dos Homens na sua vida. Destacou as graças alcançadas pelos homens neste primeiro ano do terço. “Foram muitas as mudanças de maridos, esposas e filhos depois que passaram a frequentar o Terço dos Homens da Sagrada Família”, disse ele.

Durante o evento religioso, te uma Homenagem e coroação de Maria uma passagem para Trindade, canto de parabéns pelo aniversário. Após a benção final, todos os presentes foram convidados para o canto de parabéns e o corte do bolo de aniversário.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS