Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Terço dos Homens de Nova Olinda celebrou os seus 7 anos

O grupo do Terço dos Homens foi fundado na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios-Nova Olinda-PB, há 7 anos e em todo este tempo tem sido união de missionários que a cada semana se reúnem e rezam o Santo Terço na Igreja e nos lares dos mesmos.

O grupo celebrou sua ação de graças pelos 7 anos de missão em Nova Olinda com grande celebração na noite deste Sábado (1º de Agosto). A acolhida às caravanas se deu no Posto na entrada da cidade, em seguida todos realizaram caminhada em oração do terço indo até a Igreja Matriz onde foi celebrada a ação de graças por todo este tempo de missão.

Pe. João frisou que todos estão congregados no amor de Deus. Caravanas de diversas cidades das foranias de Patos e Cajazeiras estiveram presentes. O padre comentou sobre o importante significado da oração realizada por este grupo; falou que o ato de rezar, de convidar outros são valiosos e significativos para cada um e para o povo de Deus em conjunto.

Mostrava a realidade da visita a um enfermo que se emocionava quando em sua oração, o padre dizia que ele haveria de voltar às suas orações neste grupo na cidade onde vivia.

Ao final o coordenador do Terço Sidinês agradeceu a presença de todos e o padre apresentou à comunidade os coordenadores do Terço da Matriz e das comunidades Canto e Manguenza.

Em seguida todos foram recepcionados em um jantar oferecido pelo Terço dos Homens local no Ginásio de Esportes do Colégio Municipal Genésio Pinto Ramalho, organizado pelos homens do terço e suas esposas.

Zé Filho – Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS