Santuário em Comunicação celebrou 10 anos na Rádio Espinharas

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Patos, viveu no último domingo, (06), um grande júbilo com a comemoração dos 10 anos de seu programa radiofônico e os 35 anos de vida sacerdotal de seu pároco, Pe Jair Tomazella.

No tocante ao programa radiofônico Santuário em Comunicação levado ao ar sempre aos domingos das 20h30 às 22h em cadeia pelas Rádios Espinharas AM 1.400 e FM 105.1 e ainda pelo site: www.radioespinharas.com.br e com a novidade do aplicativo na plataforma Android foi comemorado seus 10 anos de evangelização.

De responsabilidade da Pastoral da Comunicação o Programa Santuário em Comunicação se destaca na grade religiosa da emissora com grande audiência com uma proposta de evangelização com oração, formação e música.

Ao completar seu Jubileu de Zinco (10 anos) o Programa Santuário em Comunicação recebeu como presente o ingresso de novos membros para a Pascom reforçando assim a equipe para os trabalhos de evangelização na paróquia.

Já quanto ao aniversário de 35 anos de vida sacerdotal do Reverendíssimo Pe. Jair Tomazella toda a paróquia elevou a Deus seu louvor pelo dom de sua vocação colocada a serviço de Deus e de seu povo durante a celebração dominical em clima de muita alegria e esperança elementos próprios do tempo do advento.

Carlos Silva – Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS