DIOCESE
DE PATOS

REUNIÃO DA COORDENAÇÃO DE PASTORAL

A Coordenação Diocesana de Pastoral desta Igreja Particular de Patos reuniu-se na manhã desta sexta-feira, 14, Festa da Exaltação da Santa Cruz, com a presença de vários coordenadores de movimentos, pastorais e instâncias diocesanas, dos vigários forâneos, do Administrador Diocesano, do Ecônomo e do Coordenador Diocesano de Pastoral.
Nesta reunião foram tratados vários temas: avaliação do retiro diocesano das santas missões populares, ocorrido em 11 de agosto no Coliseum Hall; abertura do Ano da Fé nas Paróquias; Assembleia Trimestral Diocesana sobre Juventude nos dias 16 e 17 de novembro; avaliação do site diocesano; preparativos para o Congresso Diocesano de Liturgia em 2013 e a distribuição dos YOUCAT´s doados à Diocese de Patos pela Ajuda à Igreja que Sofre.
Depois de várias considerações e encaminhamentos sobre os temas da pauta, das comunicações das paróquias em festa e dos eventos das pastorais, o Pe. José Ronaldo, após oração e bênção, deu por encerrada esta reunião ordinária da Coordenação Diocesana de Pastoral.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS