DIOCESE
DE PATOS

Reabertura da Paróquia São Francisco de Assis, em Patos

Diante do período de pandemia em que o país está inserido, foi autorizado o reinício das atividades religiosas. A paróquia de São Francisco de Assis, localizada no bairro Noé Trajano, inclui missas semanais com a presença de fiéis desde quarta-feira, 1° de julho, mediante aplicação de medidas de segurança, para conter a propagação do vírus com a presença de pessoas na igreja, em número reduzido.

Espaçamento maior entre as pessoas nos bancos e cadeiras, higienização de toda a igreja após cada celebração, obrigatoriedade do uso de máscaras por todos no interior da igreja e disponibilização de álcool em gel, são algumas das novas condições impostas. É de fundamental importância adotar essas normas de segurança, para proteger a vida da comunidade e das equipes pastorais que estão trabalhando para que as celebrações aconteçam de forma correta.

Para participar presencialmente, basta entrar em contato pelo número do Whatsapp (83) 998121433 ou telefone fixo 3421.1195 e agendar sua presença nas missas.

No caso de impossibilidade de ida às celebrações, a Pastoral da Comunicação está as transmitindo ao vivo pelo Instagram e pelo Facebook da paróquia, para que haja uma alternativa de acompanhamento virtual de maneira eficiente à todos.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS