DIOCESE
DE PATOS

Programação para a Festa da Padroeira de Livramento

A paróquia de N. Srª do Livramento realizou, na noite deste sábado, (20), uma reunião para definir questões de organização da Festa de Nossa Senhora do Livramento, como trânsito no local, segurança e fiscalização na festa.

Participaram da reunião representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal Voluntários, Conselho Tutelar e secretarias municipais, Segurança, Obras e Serviços Municipais, Comunicação e Fiscalização.

A Festa será realizada de 9 a 16 de novembro com tradicionais barracas podendo ficar abertas na sexta e sábado e domingo

Já a segurança da festa receberá um reforço extra, com policiamento Militar, Civil, e guardas municipais. A Secretaria da Saúde estará ainda, com uma ambulância à disposição na festa para qualquer necessidade.

Na parte social da festa no segundo final de semana. Na sexta-feira, trata-se da Festa do pavilhão da Juventude, e sábado festa no pavilhão da família em frente à Matriz com atrações que já estão confirmadas, mas que serão divulgadas no domingo, missa solene pela manhã, a tarde procissão e missa de encerramento.

A festa se encerra com a Procissão no domingo.

Vale ressaltar, que todo trajeto da procissão será acompanhado pela policia militar e guarda municipal

Pascom paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS