DIOCESE
DE PATOS

Programa Radiofônico celebrou 8 anos de Evangelização

O Programa Santuário em Comunicação celebrou neste domingo, (01), seu aniversário de 8 anos de evangelização através das ondas sonoras da Rádio Espinharas de Patos AM 1.400 e FM 105.1 e do site da emissora.

De responsabilidade da Pascom da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o Programa Santuário em Comunicação vai ao ar todos os domingos das 20h30 às 22h, com uma programação que traz momentos de oração, curiosidades sobre a Igreja, música, formação, além de muita evangelização.

Sob a direção do jornalista Higo de Figueiredo Costa e supervisão geral do Pe. Jair Tomazzela, com apoio técnico de Alexandre Marreca e apresentação de Carlos Ferreira e Leonardo Rodrigues o programa chega as suas Bodas de Barro colocando-se nas mãos do oleiro afim de ser moldado como reza o salmista.

Com direito a bolo de aniversário e muita alegria, o Programa  Santuário em Comunicação segue cumprindo sua missão de fazer ressoar a Palavra do Senhor sendo bálsamo para os corações aflitos e canal para o encontro pessoal dos ouvintes com Deus e com sua doce mãe  a Virgem do Perpétuo Socorro.

Uma ação importantíssima criada como interação dos ouvintes com a paróquia se dá pela apresentação de intenções, pedidos de oração e agradecimentos por telefone ou redes sociais e levadas para a Celebração Eucarística e novena perpétua sempre as terças-feiras às 16h.

Conscientes de que “Evangelizar é preciso” nos servimos de todos os meios eficazes para cumprir o mandato do mestre Jesus, o “Comunicador por Excelência”, pois ele nos comunicou a mais bela mensagem, a redenção, a salvação eterna.

Carlos Silva – Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS