DIOCESE
DE PATOS

“Pra que mais gente seja um de nós!”

Todos os anos, no mês de dezembro, nós temos a oportunidade de participar muito concretamente da missão evangelizadora de Jesus Cristo realizada através de sua Igreja. Por meio da coleta para a evangelização, feita no terceiro domingo do advento, nós cristãos tomamos parte nos custos dos trabalhos pastorais da Igreja em nível nacional, regional e diocesano.

A oferta que levarmos em todas as missas do próximo dia 16 de dezembro será toda direcionada a esta Campanha para a Evangelização. Isto é, servirá para manter as atividades missionárias da Igreja e para o planejamento e financiamento de mais projetos em vista de uma ação evangelizadora sempre mais dinâmica e eficaz.

Com os recursos adquiridos através desta campanha, a CNBB, o Regional Nordeste II e a Diocese de Patos investem na formação dos líderes das pastorais, na aquisição de material catequético, nos encontros diocesanos de pastoral, enfim, nos diversos instrumentos através dos quais a evangelização se mantem e se expande, conforme nos mandou Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho!”

Na certeza de que a generosidade e a sensibilidade habitam o coração de quem tem fé e deseja que o Evangelho seja sempre mais anunciado com todos os meios possíveis, pedimos a todos os fiéis que neste terceiro domingo do Advento levem sua oferta significativa e generosa para a Coleta da Evangelização. Dessa maneira, nas vésperas do Natal do Senhor, estaremos possibilitando o seu nascimento nos corações de muitas pessoas.

 

“Rezo por vós com alegria, por causa da vossa comunhão conosco na divulgação do Evangelho!” Fl 1,4-5.

Diácono Rodrigo Trindade – Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS