DIOCESE
DE PATOS

Planejamento para o 8˚ Muticom Regional Nordeste 2

A Diocese de Patos deu início ao planejamento para o 8˚ Muticom Regional Nordeste 2.
Aconteceu na manhã da quinta feira(26) , no Centro de Treinamento Diocesano a primeira reunião para o Muticom que terá como sede a Diocese de Patos-PB.
Estiveram presentes nessa reunião a equipe Regional da Pastoral da Comunicação, nas pessoas do Bispo Referencial para a Comunicação Dom Jaime Vieira Rocha (Arcebispo da Arquidiocese de Natal- RN, a Irmã Joelma (Coordenadora Regional) e o Padre Jeffersson Adelino (Assessor Eclesiástico da Pascom Regional).
O Bispo Dom Eraldo Bispo da Silva e a equipe executiva da Pascom da Diocese de Patos, acolheram, em clima de muita alegria, entusiasmo e motivação a comitiva encarregada pelo Muticom Regional NE2.
Na oportunidade foram apresentadas propostas de temas, sugestões para programação, assessoria e visita as dependências da UNIFIP, espaço físico escolhido para realização do evento em 2020.
Dom Eraldo demonstrou profunda alegria em acolher a equipe regional e em poder, enquanto Diocese, sediar um evento tão importante como o Mutirão de Comunicação.
Dom Jaime agradeceu a acolhida e motivou a todos para assumirem essa proposta do Setor de Comunicação da Igreja no Brasil e no Regional.
A irmã Joelma e o Padre Jeffersson saíram motivados para assumirem com a Pascom da Diocese de Patos esse evento que acontece bienalmente em âmbito regional e é fruto do trabalho de muitas mãos.
Essa foi a primeira de muitas reuniões que deverão acontecer até a concretização do evento em Julho do próximo ano.

Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS