Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Pe. José Nildo Lopes preside missa de despedida da paróquia de Teixeira

Sob o olhar da excelsa discípula do Senhor Santa Maria Madalena, em sua matriz na cidade de Teixeira, o Pe. José Nildo Lopes, até então administrador paroquial celebrou na manhã deste domingo (01/02), a missa de despedida da comunidade. Na ocasião grande número de fiéis se fez presente.

Observando o que diz Santo Agostinho: “Mesmo que já tenha feito uma longa caminhada, sempre haverá mais um caminho a percorrer”. Os paroquianos da estrela feliz de Magdala Maria Madalena se despediram do padre José Nildo, com imensa comoção e satisfeitos pelo seu trabalho.

A celebração lotou a igreja matriz, chegando a um número de aproximadamente quase mil pessoas que vibrantes louvaram a Deus pelo trabalho do pároco em nossa cidade.

Os ritos finais da Santa Missa foi de total comoção do povo de Deus, sobretudo nas palavras do PE. José Nildo que em um de suas frases destacou:”…Confesso que desde que soube de minha mudança fiquei abatido,pensativo, entristecido, até perdi o sono. E me perguntei o porque deste sentimento. E eu mesmo me respondi. É porque amo minhas ovelhas.” Ao dizer estas palavras a assembléia reunida o aplaudiu contagiada.

Os paroquianos através de Gineide Martins saudaram o pastor com palavras de motivação e agradecimento, assim como também, com versos proferidos pelo senhor Seu Francisco Sebastião, e música cantada por Adilson. Ao final de todas as homenagens e agradecimentos foi cantado o hino da padroeira, momento este que foi impar, pois, com toda humildade o Padre ajoelhou-se e entregou a interseção de Santa Maria Madalena a sua nova missão, cantou-se também o hino da cidade que foi entoado com emoção pelos presentes.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS