DIOCESE
DE PATOS

Representação diocesana integra retiro na Comunidade Servos de Maria

Na tarde desta quarta-feira, (02), o Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em São Mamede, o Reverendíssimo Pe. Fabrício Dias Timóteo pregou retiro  para cerca de 350 participantes na Comunidade Servos de Maria.

A Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus, sede da associação de fiéis leigos localizada na cidade do Conde-PB, tem como carisma viver e testemunhar com alegria o infinito amor do Coração de Jesus e de sua doce mãe, Maria.

Acompanhado pelos jovens, Cícero Cruz, João Victor Fernandes e Carlos Ferreira, o Chanceler da Cúria Diocesana Pe. Fabrício aproveitou a ocasião para visitar o Reverendíssimo Pe. Severino de Alencar Leite membro não residente do clero da Diocese de Patos.

O Reverendíssimo Pe. Severino Alencar Leite que serviu em diversas paróquias da Diocese de Patos desde o ano de 2003 vive na Comunidade Servos de Maria onde recebe cuidados em tempo integral e se prepara para no próximo ano celebrar os seus 50 anos de sacerdócio.

O retiro foi encerrado com a Santa Missa presidida pelo Reverendíssimo Pe. Lorenzo membro da Comunidade Servos de Maria , que celebrou seus 20 anos de sacerdócio e concelebrada por outros sacerdotes da comunidade e homilia do Pe. Fabrício.

Carlos da Silva – Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS