DIOCESE
DE PATOS

Pe. Daniel Antônio visita Livramento traz réplica de N. Sra. Aparecida

De férias em sua terra natal, padre Daniel Antônio, que atualmente desenvolve um trabalho missionário na catedral de N. Sra. Aparecida , esteve em Livramento nesta quarta-feira, 15 de junho, para celebrar uma missa comunidade . Padre Daniel Antônio,visitou a cidade, onde também já realizou seus trabalhos pastorais, para partilhar sua experiência missionária.

Ele recordou a realidade desafiadora na Igreja de Aparecida, mas também ressaltou a importância da realização desse trabalho e o quão importante é representar a diocese, como missionário, em terras .

Padre Daniel Antônio, fez um convite para que todos rezem pelas missões, de modo especial na Igreja Irmã, para que mais missionários despertem interesse para a continuidade dos trabalhos.

Pe. Daniel Antônio,celebrou duas missas no mesmo dia só que em horários diferentes uma para os feirantes às 8h da manhã e ás 19h pra a zona urbana.

As missas foram celebradas no horário das 8 da manhã e às 19h na Matriz e N. Sra. do Livramento.

Na oportunidade, o Pe. Daniel Antônio,, afirmou que “os missionários vão em nome de Jesus Cristo, e não em nome de si próprios”. Ele também ressaltou sua felicidade em ver que a Igreja de Livramento está se colocando em missão e ajudando outras realidades,e sedentas da presença da Igreja.

Depois,o Pe. Daniel Antônio,saiu com nosso queria Pe.Jerinaldo,para fazer uma visita a exposição da cultura nordestina,que estava sendo realizada no palhoção do povo,lá se encontrou com a prefeita da cidade, Carmeita ventura onde acompanhado pelo padres,mostrou as nossas raízes, onde visitou vários obras e onde pode,curti um momento de descontração.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS