DIOCESE
DE PATOS

Pastoral Familiar realizou na Diocese de Patos Assembleia Regional

Aconteceu neste final de semana de 28 a 30 de novembro, no Hotel Patos Water Play, a Assembleia Regional Nordeste II da Pastoral Familiar.

Participaram desta Assembleia 70 Agentes representando 15 dioceses do Regional, O Bispo referencial da Pastoral Familiar no  Regional Nordeste II, Dom José Gonzalez e o Bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo.

O Evento Religioso começou com acolhida, credenciamento, uma bonita Celebração de abertura e logo em seguida foi feito o repasse da XIV Assembleia de Pastoral Familiar em âmbito Nacional.

 No segundo dia (29), sábado, após a Celebração Eucarística Presidida por Dom Eraldo, na Assembleia Geral, conforme o edital de Convocação, além da eleição do Casal Coordenador para o triênio 2015-2017 foi feita a apreciação e votação do regimento interno, instrumento importantíssimo para a consolidação da estrutura organizacional da Comissão Regional de Pastoral Familiar do regional Nordeste II. O objetivo deste momento foi construir o Plano de Ação da Pastoral em âmbito Regional.

Foram eleitos na tarde de sábado como Casal Coordenador Regional  Camelo e Socorro (Diocese de Guarabira), Casal Vice – Coordenador (Toinho e Mazé – Diocese de Patos) e como Padre Referencial Padre Paulo (Diocese de Cajazeiras).

A Assembleia teve seu encerramento no domingo, (30), com a Celebração Eucarística Presidida por Dom José Gonzales.

Matéria: Maria Joseny  (Josa)
Foto e Vídeo (Glauber Alves)

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS