DIOCESE
DE PATOS

Pastoral do Menor de Piancó homenageia as crianças

A Pastoral do Menor de Piancó, realizou uma vasta programação no último dia 15/10 (terça feira), para homenagear as crianças pela passagem do seu dia. Mais de setenta crianças estiveram presentes ao evento que contou com orações, louvores, brincadeiras, danças, sorteios de presentes e lanches diversos, proporcionando um clima de muita alegria e felicidade para todos.

O Coordenador José Aparecido, sua esposa Conceição, juntamente com a pedagoga Socorro, somado aos esforços de Lourdes Gervásio, Neta, Gorete de Aldi, Eliane Garrido, Margarida, Corrinha, Lourdes de Valdeci, Adriana, Vãnia Rufino, Lucinha e Érika Salviano, dentre outros, se empenharam muito para o bom êxito do evento que contou com o apoio e ajuda da Secretária de Ação Social, Dilma Cazé, e da Coordenadora Donária Leite (da Secretaria de Saúde), da Prefeitura Municipal de Piancó, que inclusive, vem ajudando e apoiando os eventos sociais e religiosos da Paróquia de Santo Antonio, sempre que solicitada, numa valiosa parceria em prol do bem estar dos mais necessitados. O Grupo de Escoteiros Padre Manoel Otaviano também deixou sua ajuda para as crianças.

Vale salientar que, além dos apoios citados, a  Pastoral do Menor sobrevive da ajuda material de voluntários da comunidade que fazem suas doações de forma generosa e anônima, visando ajudar as crianças carentes que são atendidas todos os dias na sede da referida Pastoral situada no prédio da antiga residência das irmãs Lourdinas.  O Padre Francisco das Chagas vem buscando oferecer todo o suporte espiritual, formativo e estrutural para a Pastoral do Menor e todas as demais Pastorais, Grupos e Movimentos da Paróquia de Santo Antonio, como Pastor Paroquial na condução do rebanho do Senhor em busca da construção do Reino de Deus.

A Pascom esteve presente registrando o evento e parabeniza a Coordenação pela brilhante iniciativa. Que Deus abençoe a todos!

Texto: Maria Leite
Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS