DIOCESE
DE PATOS

Missa em Ação de Graças pela reforma e ampliação da Igreja Matriz do São Sebastião

A Paróquia São Sebastião, em Patos, realizou na manhã do último dia 6 de outubro uma Missa em Ação de Graças por todos aqueles que colaboraram para a reforma e ampliação da Igreja Matriz da Paróquia.

A reforma da paróquia durou cerca de 06 meses e durante esse período as Celebrações Eucarísticas ocorreram nas capelas mais próximas da matriz.

Com a reforma concluída, o espaço interno da Igreja Matriz de São Sebastião ganhou mais espaço e conforto para os fiéis da paróquia e de toda a região.

A celebração foi presidida por Dom Eraldo Bispo da Silva, Bispo Diocesano de Patos e concelebrada por Padre Marciel Soares, Pároco da Paróquia de São Sebastião e pelo Diácono Permanente Antônio Perônico. Durante sua homilia Dom Eraldo ressaltou a importância de se ter uma fé madura, buscando sempre fazer a vontade de Deus.

Após a comunhão Dom Eraldo agradeceu o empenho de Padre Maciel pelo empenho em pastorear as ovelhas da Paróquia São Sebastião. Logo em seguida o bispo passou a palavra ao Padre Maciel Soares que agradeceu a todos que direta e indiretamente contribuíram para a reforma, como também agradeceu em especial aos pedreiros que não mediram esforços para a conclusão da reforma da parte interna da Igreja Matriz, ficando somente a parte externa para o término das obras, que já estão em fase bem adiantada.

Texto e Fotos: Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS