Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Paróquia Santo Antônio Patos anunciou Festa do seu Padroeiro

O Padre Alixandre Soares, juntamente com os Conselhos Pastoral e Administrativo, já há algum tempo, vem se mobilizando na idealização e programação da Festa de Santo Antônio 2015.

Em decorrência da grande aceitação do novo formato da Festa implantado em 2014, todos estão motivados em fazer novamente uma bonita Festa, que possa atrair ainda mais devotos a participar deste momento forte da Paróquia Santo Antônio que, além de oferecer um verdadeiro retiro espiritual, pretende levar momentos agradáveis de entretenimento e confraternização a todas as famílias.

A Festa terá inicio no dia 1º de Junho com uma carreata saindo da Praça Perequete, no bairro da Maternidade, indo até a matriz, onde será dada a bênção dos carros e motos, em seguida haverá o hasteamento da bandeira e, logo após, a Missa Solene de abertura, com o Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva. Para ajudar na reflexão da Palavra estão sendo convidados alguns padres de outras paróquias.

Mais uma vez, os jovens estarão envolvidos, com a sua energia e criatividade, alegrando ainda mais a Festa. À frente da Coordenação da parte social da Festa ficarão os casais Luiz e Eliana e Pedro e Joana cuidando da organização da Quermesse.

Boas atrações musicais estão sendo convidadas para animar a Quermesse, dentre elas, já estão confirmados Pedro Carpelli, Sanara e Forrozão S.A. e Forro da Nana. Todas as Pastorais estarão envolvidas, através dos seus agentes missionários, dando o melhor de si, para que tudo saia a contento.

O Jantar de Confraternização deste ano será no dia 13 de Junho, logo após a Missa de Encerramento, cujas senhas individuais já estão sendo vendidas pelos agentes pastorais e na sala do dízimo.

Portanto, este ano de 2015 promete mais uma bonita festa, a exemplo de 2014. Todos os devotos de Santo Antônio estão sendo convidados para participar deste grande retiro espiritual, onde será refletido o testemunho de Santo Antônio, iluminado pela Palavra de Deus.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS