DIOCESE
DE PATOS

Paróquia Santo Antônio abre a Festa de seu Padroeiro

Aconteceu na noite de hoje dia 1 de junho na Paróquia Santo Antônio em Patos a Missa de Abertura da Festa de Santo Antônio 2019 com o tema “ Celebrando os 60 anos da Diocese de Patos”, a festa de vai do dia 1 a 13 de junho.

A Carreata de Abertura da Festa de Santo Antônio saiu da Comunidade de São Francisco localizada no Jardim Redenção, a carreata de Abertura percorreu as comunidades de Nossa Senhora Aparecida, São José, logo após seguiu em direção a Igreja Matriz de Santo Antônio.

A celebração eucarística foi presidida por Padre Alixandre Soares e concelebrada por Padre Amauri Rodrigues e pelo Diácono Permanente Rossini, logo após Padre Alixandre Incensar a Bandeira as coordenadoras do terço das mulheres as senhoras Lucia Coutinho, e Eujelia fizeram o hasteamento da bandeira da festa, mostrando assim a toda a cidade de Patos que a Paróquia Santo Antônio está em festa.

O pregador da noite foi Padre Amauri Rodrigues Vigário Paroquial de Santo Antônio em sua homilia ele ressaltou a importância da ascensão para a Igreja, o senhor volta para o pai mais não nos deixa órfãos mais envia o paraclito o Espírito Santo.

Após a benção final houve a parte social da festa que teve como atração musical de Ítalo e Banda, como também foi a noite do jantar de confraternização, que logo em seguida foi sorteado vários brindes para os que estavam presentes.

Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS