Paróquia N. Sra. da Conceição realiza a Terceira Edição da Festa da Misericórdia

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Água Branca, vivenciou a Terceira Festa da Misericórdia nesta semana. Tendo inicio no dia 21 de Abril (quinta-feira) com a Primeira noite do tríduo em preparação para o Domingo da Misericórdia. Aconteceram: celebrações na: Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado e no domingo dia 24, uma extensa programação para vivencia do Dia da Misericórdia.

Começando às 8h da manhã com a recitação do terço, logo após, momento de louvor, oração e durante o dia aconteceu, diversos momentos de espiritualidade e oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, a organização da festa neste ano, também disponibilizou um espaço para momentos de vivencia com as crianças que vieram participar com os pais ou responsáveis, a festa também contou com palestras de algumas personalidades ligadas a vida do cristão, dentre esses podemos lembrar o Dr. Ivanio Ramalho da cidade de Patos.

A festa teve o encerramento das atividades com a Santa Missa às 16 horas com o padre José Rodrigues.

Ficando já na expectativa da vivência da Quarta festa da Misericórdia aqui na Paróquia de Água Branca, Paraíba.