DIOCESE
DE PATOS

Semana Missionária de Evangelização do Dízimo em Condado

“Ser DIZIMISTA, é dar de bom coração o que nossas mãos receberam de Deus”. Eclo 15,11-12.

Aconteceu de 29 de julho a 04 de agosto de 2019, a Semana Missionária de Evangelização do Dízimo na Paróquia de São Sebastião de Condado.

A abertura da Semana Missionária ocorreu durante a missa na Igreja Matriz de Condado, celebrada na manhã do domingo, 29, pelo Padre Francisco das Chagas que motivou os fiéis a assumirem com espírito de partilha e solidariedade o papel de dizimista na paróquia.

Durante toda a semana, os missionários realizaram visitas às famílias católicas, para mostrar a importância do dízimo na vida dos cristãos e da igreja. Igreja que é humana divina e missionária.

Ainda como parte da programação, foi realizado em cada setor missionário da paróquia, momentos de oração, a partir do Ofício Divino das Comunidades, Café Comunitário e Celebrações da Santa Missa.

Foi uma semana abençoada e de ações bem partilhadas. Motivo para agradecer a Deus pelo êxito, bem como a todos os Setores Missionários, às Comunidades Rurais, aos Servos de Maria, e ao Padre Francisco das Chagas, pela motivação e presença durante toda a programação.

O encerramento da Semana Missionária do Dízimo aconteceu durante a celebração das 19 horas, do dia 04 de agosto, na Igreja matriz de São Sebastião, em Condado.

Após a celebração, houve um momento de confraternização para todos os Missionários e Missionárias, Agentes de Pastorais e Dizimistas.

Texto e Fotos: Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS