Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Paróquia de São Pedro realizou espetáculo da Paixão de Cristo

Nesta sexta-feira, (03), foi realizada a Encenação do Teatro PAIXÃO DE CRISTO pelos grupos jovens da Paróquia (PJ e EJC) com início às 19h, o evento foi realizado na comunidade de Santa Luzia no Bairro do Monte Castelo.

Cenário, Iluminção, Som, além de um elenco com mais de quarenta (40) Jovens, que abrilhantaram, e levaram aos corações o sentido da Paixão de Jesus Cristo a toda população presente. A cada momento apresentado, a população refletiam-se sobre a caminhada de Jesus desde a sua condenação diante de Pôncio Pilatos até sua morte e ressurreição.

Pe. João falou a importância do Evento.” É um momento de viver a paixão de Jesus, nós temos que alegrarmos por que se envolvemos  meses, dedicando tempo para realização deste evento, isso é viver um pouco a paixão de jesus. Agradescemos a todos ojs jovens e pessoas envolvidas, que Deus possa abençoar a todos, que esse momento possa ajudar os nossos jovens a viver profundamente a sua Fé.

A cada ano o Espetáculo toma um maior dimensionamento em sua estrutura, além de levar a evangelização a diversas pessoas, buscando atrair jovens para a comunidade Cristã, para um maior aprofundamento sobre as reflexões bíblicas e relacionamento com a pessoa de  Jesus Cristo.

Dedicação, amor, relata de cada pessoa que fez o espetáculo. para Coordenador da Produção Bruno Nerez, “Isso é sentido de todo esforço realizado, a gente passou muitos dias, sem medir esforço, todo ensaio terminava de 1h da manhã, muito trabalho. Quando vemos tudo isso hoje, é dedicação e amor, visitamos bairros carentes da nossa paróquia, para buscar, com esse método um incentivo aos jovens com Arte e Teatro”.

Em todas as paróquias da Diocese de Patos foi realizada VIA-SACRA – ESPETÁCULO neste mesmo horário.

Texto e fotos – Laneson Souza

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS