DIOCESE
DE PATOS

Paróquia de Santo Antônio em Piancó, realizou casamentos comunitários

A Paróquia de Santo Antonio em Piancó, realizou casamentos comunitários no último sábado (05/12/2015), com a participação de vinte e um casais que compareceram ao Altar do Senhor na Igreja de Santo Antonio, onde selaram seu compromisso de amor diante de Deus e da comunidade presente.

Foram intensos dias de planejamento, preparação, confissão, e organização, para que tudo acontecesse da melhor forma possível, num esforço conjunto da Pastoral Familiar e Padre Francisco das Chagas, que vem sendo realizado a casa ano, oportunizando os jovens na realização dos seus sonhos, e principalmente aqueles casais que já tem uma união estável, formaram sua famílias, porém, sem o sacramento do matrimônio.

A Pastoral Familiar tem feito um dedicado trabalho nesse sentido, com o apoio irrestrito do Padre Francisco das Chagas, visando valorizar este sacramento como bênção de Deus para as famílias cristãs.

Que o Espírito Santo ilumine todos que se uniram pelo enlace matrimonial, e que sirvam de inspiração para tantas outras famílias!
Recebam os  Parabéns de todos os paroquianos e o desejo sincero de um Feliz Natal!

Texto: Maria Leite (Preta) – Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS