A Paróquia de Santo Antonio em Piancó realizou a Assembleia Pastoral Paroquial no período de 02 à 08 de fevereiro/2015, sob a coordenação de Padre Francisco das Chagas (pároco local), que com muita competência conduziu os trabalhos e contou com a presença significativa de todas as Pastorais, Grupos, Movimentos , Serviços e Áreas Missionárias da Paroquia, que se reuniram com muito empenho durante seis dias intensos de oração, estudo,reflexão, avaliação da caminhada e planejamento do Calendário de atividades pastorais e missionárias a serem desenvolvidas no corrente ano. Os trabalhos foram encerrados neste neste domingo (dia 08/02) com o estudo e apresentação do tema da Campanha da Fraternidade, presidido pelo Padre Jorge Luis, da Paróquia de Nossa Srª da Assunção – Assunção-PB, coordenador da CF – 2015 na Diocese de Patos.
A referida Assembleia foi considerada bastante positiva e promete uma renovação pastoral-missionária na vida da Paróquia.
Ao final, o Padre Francisco das Chagas, num clima de muita satisfação, agradeceu às Equipes de apoio que o ajudaram na condução dos trabalhos, e de um modo especial, a todos os que estiveram presentes e se empenharam para o êxito do evento considerado tão relevante para a Comunidade Paroquial.
–
Texto: Maria Leite
Pascom Paroquial