DIOCESE
DE PATOS

Paróquia de Piancó celebra a Festa de Nossa Senhora das Graças

É com grande alegria que convidamos toda a comunidade para participar da Festa de Nossa Senhora das Graças, a realizar-se no período de 26 a 29 de novembro, para invocarmos juntos a intercessão da Virgem Maria, a fim de que ela nos ajude a conhecer e viver nossa fé em Jesus Cristo professada no Credo de nossa Igreja.

Com Nossa Senhora das Graças somos Família Missionária consagrada para a missão!

A Santa Missa de abertura foi presidida nesta terça-feira, (26), pelo Pe. Francisco das Chagas na residência de Toninho, Bairro Ouro Branco, às 19h30. A noite de início da festa foi dedicada especialmente às Áreas Missionárias São José e São Francisco, Ordem Franciscana Secular (OFS), Apostolado da Oração e Pastoral Familiar.

A programação se estende até o dia 28, sempre iniciando com a celebração da Palavra, presidida pelos Ministros Leigos, às 19h30, nos perímetros do bairro, sempre com grande participação dos missionários.

O encerramento será no dia 29, com a procissão partindo do pátio do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó, às 18h30, levando a imagem peregrina de N. Sr.ª das Graças até a Igreja Matriz de Santo Antônio. A santa missa será celebrada às19h30.

Que a Senhora das Graças interceda a Jesus por cada um de nós e pelas necessidades da Igreja em estado permanente de missão.

Luciano Souza – Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS