DIOCESE
DE PATOS

Paróquia de Nova Olinda realizou abertura da Festa da Padroeira

A Paróquia de Nova Olinda – PB celebra desde esta Sexta-feira (08) mais uma tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios. O momento teve início com a carreata saindo às 18:30 horas da Comunidade Santo Amaro conduzindo a imagem peregrina da padroeira Nossa Senhora dos Remédios que percorreu todas as comunidades desde o dia 30 de Agosto.

   Em uma bela carreata os fiéis chegaram à cidade anunciando festivamente a alegria de celebrarem a Jesus pela Festa da Mãe sob o título de Nossa Senhora dos Remédios, neste dia a ela dedicado. Padre Damião da Paróquia de Curral Velho realizou a bênção sobre os veículos e junto à madrinha da Bandeira Josefa Henrique de Sá declarou a Festa solenemente aberta pelo ato de hasteamento da Bandeira feito pela Madrinha.

   Em seguida foi celebrada Santa Missa de abertura na Igreja Matriz. Pe. Damião destacou que o grande resultado da Festa é a nossa vida preenchida do bem, da união com a família e demais, com uma boa convivência mútua e transparecendo em todos os momentos a fé em Deus nas diversas situações da nossa vida.

Zé Filho – Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS