DIOCESE
DE PATOS

Paróquia de Nova Olinda está em Semana de Evangelização do Dízimo

A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Nova Olinda – PB em comunhão com a Diocese de Patos está celebrando a Semana de Evangelização do Dízimo 2014 de 20 a 27 de Julho. Neste Domingo, (20), foi realizada a Missa Solene de Abertura da Semana às 8h da manhã na Igreja Matriz, nela o Pe. João Romão realizou o envio dos missionários. Nas suas palavras acerca do Evangelho próprio do dia, o padre disse que Deus é poderoso e infinito. No decorrer da missa a comunidade ouviu diversas reflexões sobre o Dízimo além dos 10 Mandamentos do Dízimo e suas fundamentações bíblicas.

Nesta Segunda-feira, (21), mais uma vez os missionários se reuniram na Igreja Matriz. Ali houve o momento de oração às 16h30, e em seguida todos os missionários saíram em evangelização nas famílias residentes na rua Presidente João Pessoa, Rua Francisco Pinto, Rua João Lopes, Praça Frei Damião, Rua Dr. João Lúcio, Rua JK, Rua da Saudade, Rua São José, Rua Jó de Sousa, Rua Marçal Henrique de Lima, Rua Violante Lourenço, Rua Pe. José Lopes e Rua Getúlio Vargas.

Às 19h, houve um grande encontro na Praça Frei Damião onde foi refletido o tema: Ofertar o Dízimo com Fé. Diversas pessoas visitadas neste dia bem como outras pessoas participaram do um animado e edificante encontro. Nele, foi apresentado o Dízimo como resposta do ser humano ao amor de Deus sempre presente na vida de todos nós. Reflexões, histórias de vida e partilha da Palavra de Deus foram realizadas. Pe. João refletiu a passagem bíblica de Ml. 3,10 e dizia que aquela leitura mostra que o povo que tinha gratidão a Deus lhe ofertava o fruto de suas colheitas. Todos saudaram-se mutuamente na paz de Cristo. A Semana se seguirá com as visitas missionárias e celebrações na cidade e nas comunidades rurais.

Zé Filho – Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS