DIOCESE
DE PATOS

Paróquia de N. Sra. do Livramento celebrou a Semana Nacional da Família

Com início no domingo último, Dia dos Pais, 14 de agosto, desenvolve-se a Semana Nacional da Família, que foi finalizada neste final de semana. A Semana Nacional da Família, instituída e incentivada pela igreja católica, através da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e pela Comissão Nacional da Família, busca reforçar os laços familiares na sociedade, sendo que em cada diocese brasileira várias atividades se realizam envolvendo as famílias.

Semana da Família teve encontros finais neste fim de semana. A informação é da Secretária da Paróquia de livramento e da Pascom.

As celebrações forão nos horários característicos , ás 19 horas, e domingo, às 19h no encerramento da semana da família .

Com muita alegria nos reunimos pra celebrar a Assunção de Nossa Senhora e fazermos a culminância da Semana da Família.

Sintam-se todos acolhidos pelo abraço materno de Nossa Senhora do Livramento, mãe e rainha dos nossos lares, das nossas famílias.

Rezemos para que todas as famílias e a vida humana sejam reconhecidas e respeitadas na Sociedade como o que realmente são: imagem e semelhança de Deus amor.

Rezemos também, de modo especial por todos aqueles que celebraram a Semana da Família em nossa Paróquia; as famílias que nos acolheram para celebração em seus lares, pelas equipes que se dispuseram a realizar essa missão evangelizadora das famílias, enfim, rezemos pela grande família.

Também destacou a boa participação do públicos nas atividades já realizadas durante a semana.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS