DIOCESE
DE PATOS

Paróquia de Livramento encerra mês Mariano em grande estilo

A paróquia de Livramento no cariri paraibano encerrou ontem 31, o mês de Maria. Uma noite de louvor, e adoração,os fiéis lotaram a Matriz para o encerramento do mês mariano. As 18h, a cada instante a celebração fica mais linda com o povo de Deus cantava em voz alta. Não diferentemente de outros eventos da Igreja Católica, era notório que um grande número de fiéis e admiradores participou do evento.

Maria, uma humilde criatura, gerou o Criador do mundo! O mês de maio renova-nos a consciência deste mistério, apresentando-nos a Mãe do Filho de Deus como copartícipe dos acontecimentos culminantes da História da Salvação.

A tradição secular da Igreja considerou sempre o nascimento de Jesus e a Maternidade Divina de Maria como dois aspectos da Encarnação do Verbo.

Antes da coroação de Maria, padre Jerinaldo além de agradecer os colaborardes na pessoas e grupos pastorais, falou um pouco sobre a pessoa de Maria e o seu papel na Historia da Salvação e conclamou a todos a seguirem seu exemplo. No momento da coroação feita por meninas vestidas de anjo, todos os olhares se voltaram para Maria.Onde os fiéis aplaudiam o lindo momento de sua coroação.

Pascom Livramento-PB

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS