DIOCESE
DE PATOS

Paróquia de Livramento celebra missa de finados

Celebração da vida e da esperança. No dia 2 de novembro, celebramos de modo especial a memória dos nossos irmãos já falecidos, rogando a Deus por eles. A liturgia realça a ressurreição e a vida, tendo como referência a própria ressurreição de Cristo. Embora sintamos a morte de alguém, acreditamos na vida eterna. Por isso Santo Agostinho nos recomenda: “Saudade sim, tristeza não.”

Nesta quarta-feira (2), feriado de Finados, para a Igreja Católica, é a “Comemoração de todos os Fiéis Defuntos”. Muitas pessoas visitam os cemitérios e ali podem participar das celebrações da Santa Missa.

A Paróquia Nossa Senhora do livramento, Dia de Finados, nesta quarta-feira, (2), com missas marcadas em dois horários diferentes. A primeira celebração acontecerá às 8h na matriz. Já a segunda celebração acontecerá, às 19h00, na capela de Santa Terezinha.

As duas Celebrações serão presididas pelo Pe. Jerinaldo, administrador paroquial. Durante o dia de ontem, na secretaria paroquial, foram feitas das 14 às 16h as anotações de intenções para a celebração do dia e da noite.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS