Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Paróquia de Juru encerra festa da padroeira

A Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, na cidade de Juru – PB, encerrou na tarde do dia 01 de outubro, a festa da padroeira. Neste ano, vivenciando o novo normal, a festa contou com uma quantidade reduzida de fiéis, seguindo as medidas de higiene estabelecidas pelos órgãos competentes.

A Santa Missa de encerramento foi presidida pelo Pároco da cidade, Pe. Sebastião de Assis Nóbrega, e concelebrada pelos padres José Rodrigues dos Santos (Vigário Paroquial) e Fábio de Abreu Lima (Pároco da cidade de Tavares – PB).

Em sua homilia, Padre Fábio enfatizou que a festa de um padroeiro é um momento de renovação, de renovarmos o coração, a alegria e a esperança. E neste momento de pandemia, a festa tem um valor maior, visto que, mesmo no isolamento, representa um encontro com os irmãos, com nós mesmos e com Deus.

E concluindo a sua homilia disse: “Desejo a todos que esta festa traga crescimento espiritual e crescimento humano. Que olhando para Santa Teresinha, cada um observe nela e veja alguém que procurou viver o Evangelho da maneira mais profunda que conseguiu. Que não se contentem a viver na margem das coisas, mas avancem para as águas profundas.”

Após a Celebração Eucarística, a imagem de Santa Terezinha percorreu todas as ruas da cidade juruense, retornando para a Igreja Matriz, onde aconteceu o descerramento da bandeira.

Santa Teresinha, Rogai por nós!

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS