DIOCESE
DE PATOS

Paróquia celebra envio de líderes da Pastoral da Criança

A Santa Missa do 7º Domingo do Tempo Comum celebrada às 8 horas da manhã neste dia 19 de Fevereiro na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios em Nova Olinda-PB contou com a presença dos líderes da Pastoral da Criança local que foram enviados para o seu trabalho e o jovem Herywelton Praxedes da cidade de Itaporanga-PB que foi enviado como Seminarista ao Seminário Menor – São José na cidade de Patos.

O Pe. João Romão em sua homilia frisou o tema do amor e do poder destrutivo e prejudicial à saúde causado pelo ódio, comentou assim o Evangelho próprio do dia que afirma “Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem” Mt. 5, 43 b.

Pe. João apresentou a nova coordenação da Pastoral da Criança que juntamente com os líderes que já desenvolviam o seu trabalho irão caminhar cada vez mais no desenvolvimento de ações sociais e religiosas junto às crianças de nossa cidade, tanto na zona urbana quanto nas comunidades rurais.

Em meio à sua família e toda a comunidade presente Herywelton foi enviado e irá ingressar no Seminário para o fortalecimento de sua caminhada vocacional. Lourdes Alves da Comunidade Andreza pronunciou-se em nome da Paróquia desejando bênçãos na vida vocacional de Herywelton e também saudou os colegas líderes da Pastoral da Criança usando palavras de São Francisco de que nossa vida deve ser o maior testemunho do Evangelho. 

Zé Filho – Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS