DIOCESE
DE PATOS

Nova Olinda realizou 1º encontro do Dízimo

A Semana de evangelização sobre o Dízimo realizada na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios prosseguiu nesta Segunda-feira (16) com as visitas missionárias que tiveram início às 16h, com oração iniciada na Igreja Matriz, prosseguindo com as visitas missionárias na primeira área, compreendo as ruas: Pe. José Lopes, Avenida Presidente João Pessoa, Francisco Pinto, João Lopes, Saudade, Rua Raimundo de Paula/Praça Frei Damião, Violante Lourenço, JK, São José e Marçal Henrique de Lima.

O primeiro encontro foi realizado às 19 horas na Praça Frei Damião, com presença assídua do povo de Deus, em sua maioria as famílias que receberam as visitas missionárias na tarde desta Segunda-feira.

O encontro teve por tema ‘Ide, pois, e anunciai a toda criatura’ (Mt. 28, 19). O Diácono Dartagman Norberto comentou o Evangelho ora proclamado (Mt. 28, 16-20) afirmando que o Dízimo é uma das dimensões da Igreja e que assim reverte as contribuições para ações sociais bem como gastos de manutenção diversos da Paróquia e Diocese, assim sendo a missão no mundo inteiro. Afirmou ainda que a Igreja por ser presente em um mundo capitalista precisa das contribuições, não sendo uma necessidade, mas ajuda junto aos gastos próprios.


Zé Filho – Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS