DIOCESE
DE PATOS

Movimento Mãe Rainha celebra Missa em preparação aos seus 70 anos

Aconteceu na manhã deste domingo, 29 de setembro, na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Guia, em Patos, Missa de abertura do Ano João Pozzobon, em preparação do Jubileu dos 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina.

A Igreja Catedral recebeu vários fiéis que vieram rezar e agradecer a Deus por ter proporcionado uma devoção tão linda a Mãe de Deus, que intitulamos de Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schöensttat.

Dom Eraldo, Bispo Diocesano de Patos, foi quem presidiu a Solene Celebração Eucarística, concelebrada pelo Diácono Permanente Gildenor. Em sua homilia Dom Eraldo destacou a importância da devoção mariana para a vida da igreja como também destacou que devemos ser construtores de boas ações aqui na terra. “O Céu é uma construção que nós começamos aqui”, onde devemos sempre construir nossa morada celeste com nossas ações.

Ao final da Celebração Eucarística, a senhora Maria de Fátima Xavier Gudes Soares (Nina), Coordenadora Diocesana do movimento Mãe Rainha, fez uso da palavra e agradeceu a todos os presentes em especial a Dom Eraldo por sua dedicação ao movimento Mãe Rainha na Diocese de Patos.

Texto e fotos: Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS