Close this search box.

Missas da Semana do Dízimo são celebradas, em Nova Olinda

Mais uma semana de missão pelo Dízimo está sendo celebrada na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Nova Olinda – PB. Nesta Terça-feira (25) foi celebrada Santa Missa às 19h, na Travessa Tiradentes.

Pe. João destacou a alegria da missão com toda a comunidade pelo Dízimo, bem como este dia festivo em que a Igreja celebra São Tiago, discípulo de Cristo. Ele ainda mencionou a passagem bíblica que muitos são chamados e poucos são escolhidos, afirmando assim que Deus nos instrui no caminho de nossa vocação, e uma vez seguindo a ela seremos bem atuantes na mesma, sendo um bom sinal para si e para os demais.

Com muita fé os presentes rezaram a nova Oração do Dizimista. Ao final foi feito o convite para as missas na Quarta-feira (26): Comunidade Várzea da Cruz às 16 horas e Rua João Vianez às 19h.

Desde Domingo (23) foram celebradas missas nas Comunidades Andreza, Canto, Saco da Pedra e na Praça Frei Damião.

Pascom Paroquial