Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Missa em Ação de Graças pelo aniversário sacerdotal de membros do clero

Celebrar mais um ano de perseverança na caminhada sacerdotal é sempre motivo para louvar e agradecer a Deus. Com essa certeza, na última sexta feira, 31, o pároco da Paróquia de Nossa senhora do Livramento, Pe. Jerinaldo juntamente com seu colega de sacerdócio, Pe. Rogério, celebraram a Santa Missa em ação de graças aos 10 anos de sacerdócio de Pe. Rogério e 07 anos de sacerdócio de Pe.Jerinaldo  presidiu a celebração e Pe. Rogério.

Diante do carinho dos paroquianos, Pe. Rogério dedicou sua homilia à própria trajetória, esboçando um pouco do itinerário de sua vida vocacional e de como recebeu o chamado de Deus. Segundo ele, desde criança, já sentia um forte ardor em relação ao Sagrado. Por fim enfatizou “Para sermos sacerdotes, devemos estar dispostos, pois o coração do padre sepulta muitos sofrimento.

Muito obrigado, Pe. Rogério diz a Paróquia Nossa Senhora do Livramento neste dia. Obrigado pela entrega de sua vida para a comunidade. Obrigado por no ensinar a valorizar a dignidade da pessoa humana, e assim reconhecer a presença de Deus. Obrigado por nos ensinar como é importante a família. Obrigado por orientar a juventude. Obrigado por nos conscientizar sobre o valor da vida. Obrigado por nos convidar a sermos missionários. Obrigado pela amizade. Obrigado pela disponibilidade. Obrigado por lutar pela união da paróquia, nos dando “cara” de comunidade. Obrigado por ser o nosso bom pastor.

Roguemos a Deus para que Ele possa estar sempre presente em sua vida. Confiamos à Maria sua proteção. E obedientes à Nossa Mãe que disse: “Fazei tudo o que Ele vos disser”, faremos, sim, o que o senhor nos disser, padre, pois o senhor fez o que Ele lhe disse; e Ele nos diz que, aqui na Terra, o senhor, é o nosso pastor.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS