DIOCESE
DE PATOS

Missa de encerramento da Festa da Padroeira N. Sra. do Livramento

“Com Maria vamos em frente na Missão” confira!

Na última celebração da Solenidade de Nossa Senhora do Livramento, fiéis acolheram a Imagem milagrosa da Padroeira do Livramento.

Missa Solene teve início às 10h, presidida pelo Pe. Jerinal e concelebrada pelos padres Jorge e João Saturnino.

Na homilia o Padre fez referência ao tema refletido durante a Festa deste ano “Agradecer, Celebrar e Evangelizar, a partir do Testemunho de Fé e Alegria . Afirmou que representa o amor e a arca da nova aliança, que continua levando no seu ser, a nova aliança que é Jesus, sendo exemplo de vida a ser seguido por todos os cristãos. Ele ressaltou ainda, que a Festa da Padroeira é uma demonstração de fé e carinho do povo de Livramento.

No final da missa o Pe. Jerinaldo, agradeceu a Comissão, a todos os fieis, às famílias, à população e a aqueles que de forma direta e indireta contribuíram para a brilhante Festa da Padroeira.

A festa da Padroeira da cidade de Livramento Paraíba teve seu encerramento neste domingo, dia 16 de novembro. As festividades começaram na sexta-feira, dia 07 de novembro e prosseguiu até neste domingo dia 16.

Uma multidão toma conta das ruas de Livramento, na procissão de encerramento da festa da padroeira da cidade. A manifestação religiosa segue pelas ruas do centro. A procissão teve início no final desta tarde domingo com saída da Matriz.

Durante o trajeto, o padre Jerinaldo, pároco convidou os fiés a rezarem o rosário de intercessão a Nossa Senhora. As ruas  foram lotadas para receber a passagem da imagem da Santa. Como de costume o andor segue pelo Centro e retorna a igreja, onde o Pe. Jerinaldo celebrará a missa de encerramento.

Logo após houve o descerramento das bandeiras da Paróquia, no final todos cantaram o Hino de N. Sra. do Livramento e participaram.

Pascom – Pastoral da Comunicação de Livramento-PB

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS