DIOCESE
DE PATOS

Jovens de toda a Diocese celebrarão DNJ

Os jovens têm ganhado espaço na Vida da Igreja no Brasil e no mundo e cada vez mais assumido o protagonismo da evangelização

Por isso, jovens das 6 foranias que formam a Diocese celebrarão o tradicional Dia Nacional da Juventude (DNJ).

Este evento que movimenta toda a Juventude acontecerá neste domingo, 28, no Coliseum Hall, localizado na BR 361 saída para Piancó, das 08h30 às 16h30.

O tema do encontro Juventude e Vida levará todos os jovens a refletirem sobre sua existência, seus sentido, seu rumo, seus sonhos e projetos pessoais ou coletivos.

Já o lema: “Que Vida vale a pena ser vivida?” introduzirá a juventude em debates, discussões, questionamentos sobre os mais variados assuntos como, por exemplo: esporte, educação, saúde, políticas públicas, cultura e religião que afetam diretamente a vida dos jovens.

A marca mais presente em todos os eventos juvenis é sem sombra de dúvida, a alegria, o entusiasmo, a motivação, a esperança e a fé que tomarão conta de todos os jovens na busca deste encontro com o Cristo, a Palavra que se fez carne.

O DNJ é promovido pelo Setor de Juventude da Diocese de Patos, que tem como responsável o Pe. Evandro Romero, que afirma que a música, o louvor, o entretenimento, são ferramentas indispensáveis para a evangelização desse setor.

Além de todas as expectativas da juventude, o DNJ contará ainda com momentos de adoração, louvor, Celebração Eucarística, almoço dentre outras atividades.

O setor de Juventude comunica que o evento terá entrada franca e convida a todos para participarem deste momento de integração entre os jovens da nossa diocese.

 

Confira a Programação do DNJ e participe!

8h30 – Acolhida e animação

9h – Louvor e adoração

10h – Intervalo

10h30 – Celebração Eucarística

12h – Almoço

13h30 – Momento/ Programa DNJ

16h – Louvor

16h30 – Encerramento

 

Carlos Silva e Glauber Alves – Pascom diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS