DIOCESE
DE PATOS

Início das atividades da Juventude Missionária (JM) – 2014

Com momentos de oração e reflexão, meditação da Palavra, dinâmicas e louvor a Deus através de canções que edificam a alma, a Juventude Missionária da Paróquia de Santo Antônio, em Piancó, iniciou suas atividades do corrente ano. A alegria foi enorme em poder rever os membros veteranos do grupo e, também, de acolher os novos membros que chegaram.

No segundo fim de semana de janeiro os membros da Juventude Missionária (JM), saíram em missão para convidar novos membros, para o referido grupo, de casa a casa visitaram os jovens, aos quais os nomes foram indicados pelos jovens veteranos, numa atitude de discípulos missionários de Jesus e com a alegria de ser jovens cristãos deixaram rastros de céu, uma sementinha plantada no coração daqueles que foram convidados, mesmo os que, por algum motivo, não puderam comparecer.

Tendo iniciado suas atividades no sábado (02), a JM continuará sua missão, quer seja nos encontros, quer seja na vasta área de missão pela cidade e afins, mas com muito mais fervor durante este novo ano.

Que o Senhor Jesus possa sempre iluminar aos jovens que, de pronta gratuidade, doam suas vidas a serviço da evangelização.

Texto e imagem – Luciano Souza

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS