DIOCESE
DE PATOS

I Trilha Jovem é realizada na Paróquia de São Francisco de Assis, em Patos

Ontem, quinta-feira, 21, feriado de Tiradentes, ocorreu a I Trilha Jovem PSFA no Rancho São Bento, município de São José de Espinharas.

Tendo início às 6h, com a deslocação para a referida localidade, contou com a participação da equipe de catequistas e crismandos da Paróquia de São Francisco de Assis, situada no Noé Trajano (Patos-PB). O evento foi programado em duas partes: A primeira era a própria trilha rumo a um local de mais contato com a natureza, onde os presentes puderam participar de atividade de canto, dança, orações, reflexões sobre o amor de Cristo, o tempo de Páscoa, a sustentabilidade.

Encerrando este primeiro momento foi feito o plantio de uma muda de Juazeiro, planta nativa do semiárido nordestino, que marcou a realização da I Trilha Jovem da paróquia e também como forma de conscientização dos presentes sobre os cuidados com o meio ambiente, em especial o bioma Caatinga, que será comemorado no próximo dia 28.

A última parte foi constituída por uma partilha de café da manhã, diversas dinâmicas e concluída com um momento de oração, encerrando a programação às 11h.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS