DIOCESE
DE PATOS

Grupo Impacto leva alegria a crianças carentes da Zona Sul de Patos

O Grupo Cultural e Religioso Impacto, Formado por membros do ECC e Pastoral Familiar realizou importante Caravana Beneficente na cidade de Patos neste sábado, dia 12 de outubro.

A atividade teve como objetivo levar alegria, diversão e comemorar o Dia da Criança em comunidades carentes dos bairros Sapateiros, Monte Castelo, Jatobá, Mutirão e o Assentamento Tubarão, todos localizados zona Sul de Patos.

Durante a Caravana Impacto, foram distribuídos mais de 1.200 brinquedos e cerca de 1.500 sacolinhas contendo bombons, pipocas, pirulitos e outros itens que representaram a solidariedade, doçura e muita felicidade entre as crianças e seus familiares.

Todo o trabalho foi coordenado pelo casal José Ailton (Barriga) e Kateline. O casal informou que a Caravana Impacto superou as expectativas e agradece a todas as pessoas de bom coração que contribuíram com esta importante Ação Solidária.

O Grupo impacto é referencia na cidade, por produzir e apresentar anualmente a encenação teatral Paixão de Cristo no Parque Religioso A Cruz da Menina.

Texto: Pascom Diocesana e Grupo Impacto
Fotos: Grupo Impacto

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS