Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Frutos do “Adorar-te” são esperados pelo Projeto Madre Teresa

Após a realização do Retiro anual “Adorar-te” ocorrido no período de 08 a 10 de julho na cidade de Patos, sede do projeto, são esperados bons frutos para a evangelização do Projeto Madre Teresa de Calcutá.

Esse retiro acontece propositadamente na época de férias, oportunidade propícia para a participação dos jovens que desejam fazer uma experiência de espiritualidade e de encontro com a pessoa de Jesus Cristo.

Contudo o intuito maior do retiro reside no fato de renovar sempre mais a participação dos jovens na vida da Igreja e em particular tendo em vista o engajamento no Projeto Madre Teresa de Calcutá que atende comunidades carentes levando o pão da palavra e ajuda aos menos favorecidos.

Durante os três dias do retiro 90 jovens puderam vivenciar momentos de adoração, pregação, fraternidade e em especial espiritualidade Mariana.

O encontro marcou vidas e histórias de jovens que decidiram seguir a Jesus Cristo mais de perto através do voluntariado e da missão desenvolvidas pelo Projeto Madre Teresa, que reconhecidamente tem feito grande bem a Igreja na concretização do Amor Misericordioso, na acolhida dos pobres, na escuta da palavra e na vivência das obras de misericórdia.

Em avaliação, membros do Projeto Madre Teresa foram unânimes em afirma o crescimento do encontro, sentido tanto na estrutura quanto na edificação espiritual.

Aqueles que vivenciaram o Adorar-te 2016, comprometidos em dar seguimento ao chamado, se encontrarão na próxima quinta-feira as 19h no Salão Paroquial de Nossa Senhora de Fátima. E os demais que desejem conhecer acessem o site do Projeto: www.psmadreteresa.org .

Texto: Carlos Silva – Pascom Diocesana

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS