DIOCESE
DE PATOS

Foi encerrada a assembleia paroquial de Santa Luzia

Com mais de 70 leigos(as) presentes na Igreja do Rosário, a assembleia paroquial de 2023 foi encerrada na noite de ontem, 16 de fevereiro.

A última noite  foi iniciada com uma espiritualidade seguida de um momento de reflexão sobre o papel do leigo na condução da vida em comunidade de fé.

A segunda parte da assembleia foi dedicada ao trabalho em equipe para a montagem da agenda anual. Os grupos foram divididos entre os pilares do pão, da palavra, da caridade e da missão. O grupo produziu uma série de atividades para cada um destes pilares, as quais serão sintetizadas e editadas pela equipe de coordenação da assembleia.

“Estou muito feliz com o êxito da assembleia paroquial: tudo isso aconteceu porque fizemos de forma conjunta, valorizando a participação de todos”, frisou o padre Erivaldo Alves no momento em que encerrava a assembleia.

Depois da assembleia os leigos conduziram o padre Erivaldo ao Centro Pastoral onde foi preparado para ele um jantar em comemoração do seu aniversário natalício celebrado no dia de ontem.

Fonte: www.paroquiasantaluzia.com

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS