DIOCESE
DE PATOS

Festa de Santo Expedito, na comunidade do Carreiro de Pedra, em Livramento

Teve início no dia 12, a tradicional Festa da Paróquia Santo Expedito, que tem como pastor o Padre Jerinaldo. A programação que começou ontem terminara no dia 21 de abril.

A novena de Santo Expedito acontece sempre às 19h00 com o novenário  e termina no dia 21 de abril, e atrai devotos de diversas comunidades da cidade. O Padre Jerinaldo afirmou que a festa do padroeiro é sempre muito esperada por todos – “é sempre um momento forte de unidade e de celebrar o amor de Deus na vida da comunidade, amor este que sustenta a nossa fé e nos conserva firmes diante das dificuldades de cada dia”.

“Maria é o Rosto materno do Pai, e a cada dia da novena meditaremos um trecho da Ave Maria”.
A Missa na capela de Santo Expedito no dia 21 de abril, às 19h00, será presidida pelo PE.Jerinaldo,

A tradicional festa do Padroeiro Santo Expedito, acontece de 12 a 21de abril, na comunidade o carreiro de pedra, na cidade de Livramento, teve  início nesta quinta-feira(12). Serão dez dias de novenas, programação e, além de uma programação sócia cultural com forró pé de serra, pregações, e uma grande festa no pátio da comunidade, que celebra a 2º edição da festa do padroeiro.

A abertura da festa ocorreu às 19h, onde aconteceu o primeiro dia do novenário, com a imagem de Santo Expedito.

No dia 21/04, haverá missa às 17h logo apos procissão com a imagem de Santo Expedito  de encerramento das festividades. No calendário litúrgico dia de Santo Expedito.

A parti dá 20 horas shows culturais, com Sedução musical, Inácio do acordeom, MPB acústico, Banda Acrópoles, e forró de sitio.

Pascom Paroquial

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS