DIOCESE
DE PATOS

Encerramento da Festa de São Sebastião, em Santa Luzia

No último domingo, 20 de janeiro, a paróquia esteve celebrando junto com a comunidade São Sebastião encerrando a festa de seu padroeiro com muita devoção e com grande participação dos fieis. A programação deste último final de semana constou de celebrações, pavilhão com música ao vivo, leilão e feijoada.

A festa de São Sebastião neste ano de 2019 contou com grande participação da comunidade e dos devotos que refletiram sobre o tema dos 60 anos de nossa diocese e manifestaram a grande alegria de já verem a construção da Igreja da comunidade. Fieis devotos de nossa paróquia se fizeram presentes ao longo do novenário e no dia 20 encheram as ruas próximas a Igreja Matriz para participarem do encerramento.

No dia 20 de janeiro aconteceu a missa dominical seguida dos batizados no horário da manhã, foi servida a feijoada na Casa da Comunidade no horário do almoço e no Centro Pastoral aconteceu no início da tarde o leilão da festa. A tarde com devotos da paróquia e de fora, a Igreja Matriz ficou cheia para a Missa Solene de encerramento e aconteceu a procissão em seguida até a capela da comunidade São Sebastião com a imagem do padroeiro.

Pascom Paroquial

 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS