Pesquisar
Close this search box.

DIOCESE
DE PATOS

Fé e devoção marcaram a 4ª noite de novena da Festa da Guia

Nesta quarta feira (18), os devotos  e devotas de Nossa Senhora Da Guia vivenciaram mais uma noite de Retiro Espiritual através do novenário , que teve como noitários:  Forania do Vale do Piancó, Paróquia de São Pedro, Área Pastoral São José do Bonfim, Congregação Mariana, Movimento da Mãe Rainha, Legião de Maria, Terço dos Homens e Equipes de Nossa Senhora.

Padre Ronaldo Marques, Pároco e Vigário Geral da Diocese, presidiu o novenário que contou coma presença dos Padre Maciel (Paróquia de Santana dos Garrotes, Padre João Saturnino (Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá),  Padre Leonardo Henrique (Paróquia de Nossa Senhora das Dores- Mãe D’Agua), Padre Jorge Luiz (área pastoral de São José do Bonfim), Padre Evandro Romero (Paróquia de São Pedro) e o Diácono José Lacerda.

O Padre João Romão foi o Pregador da noite. Em sua Homilia ele destacou a importância de Maria ao longo da História da Salvação. Lembrou uma frase  do Papa Emérito Bento XVI: Maria é o diálogo da humanidade com Deus”. Ela é Sacrário vivo de Deus que trouxe a verdadeira Salvação, disse.

Na parte social, o pavilhão foi animado pelo Padre Maciel e Banda Sal e Luz.

Texto: Maria Joseny (Josa) – Pascom Paroquial
Foto: Pascoal Ricardo – Pascom Paroquial

Veja mais fotos no site: www.nsdaguia.org.br

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS