DIOCESE
DE PATOS

“EVANGELIZAR – GRAÇA E MISSÃO QUE SE DÁ NO ENCONTRO”

Estamos vivenciando o Advento cheios de esperança, pois O Senhor Jesus vem para ficar conosco; com esta esperança quero me dirigir a todo o povo de Deus nas comunidades e paróquias da nossa amada diocese, em comunhão com toda a Igreja no Brasil para motivar a realização da CAMPANHA PARA A EVANGELIZAÇÃO.

A Campanha para a evangelização já acontece há 24 anos em nosso país e tem sido um grande instrumento de captação de recursos para a ação evangelizadora da Igreja no Brasil.

Em comunhão com o 3º. Ano Vocacional no Brasil traz o tema: EVANGELIZARGraça e missão que se dá no encontro, a Campanha deste ano nos convida à renovação da nossa vocação como dom de Deus a serviço da missão e do Evangelho.

Portanto, convido as comunidades, os agentes animadores, grupos, serviços e pastorais de toda a diocese para realizar no final de semana de 10 e 11 de dezembro  a COLETA com esta finalidade; façamos com a generosidade com que temos assumido os compromissos da partilha e da solidariedade em nossa Diocese de Patos, que é um verdadeiro testemunho e exemplo em nosso regional.

Aproveito para manifestar a minha gratidão por todos os gestos de bondade e partilha, pela companhia na missão e por cada serviço em favor do evangelho no ano que concluímos; também faço votos de um Santo Natal para todos.

Avante!

Dom Eraldo Bispo da Silva
Bispo Diocesano

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS