DIOCESE
DE PATOS

Equipes de Trabalho avaliam a Ordenação de Dom Paulo Jackson

Aconteceu na noite desta quarta, 23 de julho, na Sala de Reuniões da Cúria Diocesana, em Patos, uma reunião das Comissões de Trabalho para a Concelebração Eucarística na qual foi ordenado Bispo de Garanhuns, Dom Paulo Jackson da Nóbrega.

Com a presença de Dom Eraldo, Bispo da Diocese de Patos, e sob a coordenação do Padre José Ronaldo, Vigário da Catedral Nossa Senhora da Guia, os representantes das diversas Comissões de Trabalho estiveram presentes nesse momento avaliativo.

Todos os presentes puderam expressar as suas opiniões sobre todo o processo de preparação até a realização deste grande evento histórico para a Diocese e para toda a Igreja.

De um modo geral o evento foi avaliado como muito positivo. Mereceu destaque a grande participação de fiéis e de concelebrantes. A acolhida solidária das famílias aos que vieram de fora; a competência e dedicação incansável das equipes foi um outro ponto muito bem avaliado, pois resultou num ambiente de muita beleza e propício à Celebração Eucarística, como ponto alto de todo o evento.

Texto: José de Anchieta de Assis

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS