DIOCESE
DE PATOS

Encontro Regional da Pascom em Garanhuns

Entre os dias 9 e 10 de fevereiro, a Diocese de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, acolhe os coordenadores diocesanos da Pastoral da Comunicação – Pascom, de quase todas as Arquidiocese e Diocese do Regional NE II. O evento é promovido pela Pascom Regional.

A programação do Encontro proporciona momentos de reflexão, partilhas de experiências, avaliação da caminhada de 2019, bem como também do 7° Mutirão de Comunicação, realizado em Caruaru, outubro de 2018, e planejamento deste ano de 2019.

No Domingo, os coordenadores participação de um momento de espiritualidade, que inclui Celebração Eucarística, Lectio Divina e Adoração ao Santíssimo. O evento será concluído com o almoço.

A Coordenadora Diocesano da Pascom da Diocese de Patos PB, Maria Joseny de Lima Medeiros Assis, está participando do Encontro. O Pe. Jefferson ( Assessor Eclesiástico) , disse: Este momento é realizado todos os anos nós com todos os coordenadores, para avaliarmos a caminhada e planejar nossas ações. Mas não só para isso, também para promovermos cada vez mais uma comunhão no Regional, promovendo a cultura do encontro. É um momento especial de unidade, diálogo, fraternidade e missão”.
Próximo ano a Diocese de Patos acolherá o 8° Muticom Regional NE II. No encontro com os coordenadores diocesanos também se dá os primeiros encaminhamentos para a organizar o evento.

Créditos/Fonte: Edina Maria ( Diocese de Caicó).
Texto: Pe. Jefferson Adelino

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS