Encontro Forâneo do Pilar da Missão

Neste Domingo , dia 23 de julho, aconteceu o encontro forâneo do Pilar da Missão, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho em Princesa Isabel.

O encontro reuniu membros de todas as paróquias da forania, e teve como objetivo uma formação sobre a paróquia missionária, promovendo a missão por meio da formação de missionários, setorização paroquial, conversão pastoral e valorização das Pontifícias Obras Missionárias.

O momento formativo foi presidido pelo Pe. Elias Ramalho, articulador do pilar da missão na Diocese de Patos. O evento também contou com a participação do vigário forâneo, Pe. Sebastião Nóbrega, do Pe. Neto Nóbrega da paróquia de Água Branca, do Pe. Ronaldo Oliveira da paróquia de Tavares, do Frei Juracy de Princesa Isabel e do diácono Elson.

Com informações e fotos: Diácono Elson Brasil.